Como encontrar celular Motorola perdido

Não entrar em pânico! Como encontrar seu celular perdido.

Quase todo mundo tem um desses aparelhos hoje em dia e provavelmente o usa para fins pessoais e profissionais. Infelizmente, o roubo de celular é uma realidade para muitas pessoas.

Se o seu celular for perdido ou roubado, não entre em pânico! Existem várias etapas que você pode seguir para tentar encontrá-lo.

Localizar telefone perdido desligado

Se o seu celular estiver desligado, pode ser um pouco mais difícil localizá-lo. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de encontrá-lo. Primeiro, tente ligar para o último número que ligou ou enviou uma mensagem para você.

Se o aparelho estiver desligado, a pessoa que ligou ou mandou uma mensagem para você provavelmente deixou uma mensagem de voz ou de texto. Se não houver resposta, tente verificar sites de mídia social como Facebook ou Twitter em busca de pistas.

Você também pode verificar sites como o Foursquare para ver se alguém fez check-in em um local perto de você. Se todos esses métodos falharem, você pode entrar em contato com sua operadora de celular e pedir para rastrear a localização do aparelho usando seu sinal de GPS.

Leia também:    Como faço para rastrear meu celular Motorola
Como localizar celular Motorola roubado

Rastrear celular pelo Google Play

O rastreamento de celular se tornou uma prática comum nos últimos anos. Esteja você tentando manter o controle sobre seus filhos ou localizar um telefone perdido ou roubado, existem várias maneiras de rastrear telefones celulares usando o Google Play.

Um dos métodos mais simples é instalar um aplicativo de rastreamento como o Find My Device (anteriormente conhecido como Android Device Manager).

Este aplicativo é gratuito e vem pré-instalado na maioria dos dispositivos Android. Você também pode rastrear seu dispositivo de um computador visitando google.com/android/find.

rastrear celular roubado , rastrear celular android , aparelho rastrear celular , rastrear celular perdido

como rastrear celular motorola pelo google

Rastrear celular pelo email

Celulares são um item comum de se perder, mas com algumas dicas você pode rastreá-los por e-mail. Se você perdeu seu aparelho celular, a primeira coisa que você deve fazer é ligar para ele.

Se estiver desligado ou fora de alcance, deixe uma mensagem de voz com suas informações de contato e uma oferta para pagar a devolução do aparelho. Se você não conseguir acessar seu telefone, o próximo passo é enviá-lo por e-mail.

A maioria dos telefones tem um GPS integrado que pode ser usado para rastrear sua localização. No entanto, se o seu aparelho não tiver esse recurso, existem outras maneiras de rastreá-lo.

Uma maneira é enviar um e-mail com um anexo que contém um tom. Quando o destinatário abrir o anexo, o celular tocará mesmo se estiver no modo silencioso.

Outra forma de rastrear um celular é enviando um e-mail com um link para um mapa.

rastrear celular iphone , foto reprodução , play , aplicativo, internet, código,  telefone, iphone Samsung

google , telefone, telefone , play

assistência técnica , conseguir , encontrar , android, android , roubado, técnica

Conclusão

Em conclusão, se você perdeu seu celular Motorola, existem várias etapas que você pode seguir para tentar encontrá-lo.

Primeiro, tente localizá-lo usando o recurso Find My Device em sua conta Motorola. Se isso não funcionar, você também pode tentar entrar em contato com seu provedor de serviços ou usar um aplicativo de terceiros para rastrear seu aparelho.

Se todos esses métodos falharem, você também pode registrar um boletim de ocorrência na polícia. Obrigado por ler!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

e-Busca
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0