Como localizar celular Motorola roubado

Como localizar celular Motorola roubado? Este artigo fornecerá informações sobre como localizar um celular Motorola roubado.

Como localizar celular Motorola roubado

Se você perdeu seu celular Motorola, há algumas coisas que você pode fazer para que você encontre dispositivo. O primeiro passo é verificar suas chamadas e mensagens de texto recentes.

Se você não fez nenhuma ligação recente ou enviou nenhuma mensagem de texto, seu telefone pode estar nas mãos do ladrão e não será fácil localizar telefone.

Em seguida, você pode tentar pesquisar em sites de mídia social e quadros de mensagens on-line para ver se alguém postou informações sobre como encontrar o aparelho roubado.

Você pode ler também:    Como encontrar celular Motorola perdido
Como faço para rastrear meu celular Motorola

Rastrear celular roubado pelo IMEI

Você sabia que pode rastrear um celular roubado pelo seu número de Identidade Internacional de Equipamento Móvel (IMEI)? Se seu celular Android for perdido ou roubado, você pode entrar em contato com seu provedor de serviços e denunciar o telefone como roubado.

Eles então colocarão na lista negra o número IMEI, o que impedirá que o telefone seja usado em qualquer rede celular.

Se você encontrar seu telefone depois de ter sido relatado como roubado, você precisará entrar em contato com seu provedor de serviços e pedir que eles retirem o número IMEI da lista negra. Esse processo geralmente leva alguns dias, então seja paciente.

como rastrear celular Motorola roubado

Rastrear celular pelo email

Existem algumas maneiras de rastrear celular roubado por e-mail. Uma maneira é usar uma conta do Google. Se você tiver acesso ao telefone de destino, poderá fazer login na sua conta do Google no telefone e ativar o rastreamento de localização.

Isso permitirá que você veja a localização do telefone em um mapa em sua conta do Google. Outra maneira de rastrear Motorola Moto por e-mail é usar um aplicativo como Find My Phone ou Prey Anti Theft.

Esses aplicativos permitem que você possa localizar celular perdido e rastreie remotamente um telefone perdido ou roubado enviando comandos por e-mail.

Como usar o Android Device Manager para encontrar aparelhos perdidos

Se você já perdeu ou perdeu seu telefone, tablet ou wearable Android, então você vai querer saber sobre o Android Device Manager. Este aplicativo prático permite rastrear seu dispositivo em caso de perda ou roubo. Veja como usá-lo:

1. Primeiro, verifique se você tem o aplicativo Android Device Manager instalado em seu telefone. Caso contrário, baixe-o na Google Play Store.

2. Em seguida, abra o aplicativo e faça login com a mesma conta Google associada ao seu dispositivo perdido.

3. Depois de fazer login, o Android Device Manager mostrará um mapa de onde seu dispositivo está localizado. Você também pode ver o nível atual da bateria e se está ou não bloqueado.

4. Se o seu dispositivo for perdido ou roubado, você pode usar o Android Device Manager para bloqueá-lo remotamente ou apagar seus dados.

Conclusão

Concluindo, se o seu celular Motorola foi roubado, existem várias maneiras de tentar localizá-lo.

Você pode usar o recurso de rastreamento integrado em seu telefone, entrar em contato com seu provedor de serviços ou usar um aplicativo de rastreamento.

Se tudo mais falhar, você pode registrar um boletim de ocorrência na polícia.

e-busca
Logo