Como bloquear chamadas no celular Motorola: Faça o Bloqueio do seu Moto Android

Como bloquear chamadas no celular Motorola

Para aqueles que não querem atender chamadas em seu celular Motorola, há algumas coisas que você pode fazer.

Você pode bloquear chamadas de números específicos ou configurar seu celular para tocar apenas quando alguém estiver ligando para você de um determinado número.

Bloquear chamadas no seu Motorola com facilidade

Os smartphones são ótimos para se manter conectado com amigos e familiares, mas às vezes podem ser um incômodo. Se você precisa de um pouco de paz e tranquilidade, existem maneiras de bloquear chamadas em seu dispositivo móvel Motorola.

A primeira maneira de bloquear chamadas é usando o bloqueador de chamadas integrado. Para acessá-lo, abra o menu principal do seu telefone e selecione Configurações de chamada > Bloqueador de chamadas. A partir daqui, você pode adicionar contatos que deseja bloquear ou criar uma lista negra de números dos quais não deseja receber chamadas.

Se a pessoa que você deseja bloquear não estiver na sua lista de contatos, você também poderá usar o recurso Não perturbe. Para ativar isso, deslize de cima para baixo na tela e selecione Não perturbe. Em Permitir chamadas de, certifique-se de que Ninguém está selecionado.

Você pode ler também:    Como bloquear número de telefone no celular Motorola
Como bloquear um contato no celular Motorola

Fazer o bloqueio de chamadas no Motorola  sem software extra

Existem algumas maneiras de bloquear chamadas sem usar nenhum software extra. Uma maneira é usar os recursos integrados do telefone. A maioria dos telefones tem um recurso que permite bloquear números específicos.

Outra maneira é usar um serviço como o Bloqueador de chamadas ou o Sr. Número. Esses serviços permitem que você coloque números na lista negra e também possuem recursos que bloqueiam chamadas de determinados códigos de área ou países.

Finalmente, você pode comprar um bloqueador físico como o Privacy Handset. Este dispositivo se conecta ao fone de ouvido do seu telefone e bloqueia todas as chamadas recebidas e efetuadas.

Como bloquear Chamadas em qualquer Motorola Moto G

Os usuários do Motorola Moto G podem bloquear chamadas ativando o bloqueador de chamadas integrado. Para fazer isso, acesse o aplicativo Telefone e toque nos três pontos no canto superior direito. Selecione Configurações, depois Chamadas e, finalmente, Bloqueio de chamadas. A partir daqui, você pode bloquear números específicos ou todos os números que não estão na sua lista de contatos. Você também pode optar por fazer com que seu Moto G rejeite automaticamente chamadas de números desconhecidos.

Bloquear ligações indesejadas no celular Android

Se você tiver um telefone Android, existem algumas maneiras de bloquear chamadas indesejadas. Você pode usar o recurso de bloqueio integrado ou baixar um aplicativo para ajudá-lo.

Para usar o recurso de bloqueio integrado, abra as Configurações do seu telefone e vá para a seção Chamadas. Toque em Números bloqueados e adicione os números que deseja bloquear.

Se você está procurando uma solução mais abrangente, existem muitos aplicativos bloqueadores de chamadas disponíveis na Google Play Store.

Esses aplicativos permitem que você coloque na lista negra números específicos ou até mesmo todas as chamadas de códigos de área específicos. Eles também costumam ter outros recursos, como a capacidade de visualizar registros de chamadas e ver quem está ligando para você.

Conclusão

Concluindo, existem várias maneiras de bloquear chamadas em um celular Motorola. Você pode usar os recursos integrados do seu telefone ou baixar um aplicativo para ajudá-lo. Seja qual for o método escolhido, reserve um tempo para personalizar suas configurações para aproveitar ao máximo seu telefone.

e-Busca
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0