Tela Motorola: Arrumar tela de celular motorola ?

Tela celular Motorola: Consertar ou contratar um profissional

A Motorola é uma fabricante de telefones conhecida por criar telefones celulares confiáveis e fáceis de usar. No entanto, as telas dos celulares da Motorola podem ser difíceis de consertar e talvez seja necessário levá-lo a uma assistência técnica.

Se a tela do seu celular Motorola estiver rachada ou tiver outros grandes danos, talvez seja necessário substituir o telefone inteiro.

Felizmente, existem algumas etapas fáceis que você pode seguir para consertar a tela de um celular Motorola sem precisar comprar uma nova.

Motorola: Vale a pena trocar tela Motorola?

As telas da Motorola geralmente são muito confiáveis, mas acidentes acontecem. Se a tela do seu Moto estiver quebrada, você pode estar se perguntando se vale a pena trocá-la.

Na maioria das vezes, uma tela trincada da Motorola pode ser reparada com um novo conjunto de tela. No entanto, há algumas coisas a ter em mente antes de tomar uma decisão.

Primeiro de tudo, quão mal a tela está trincada? Se for apenas um pequeno chip ou arranhão, o custo do reparo pode não valer a pena. As telas dos telefones Motorola não são baratas.

Em segundo lugar, com que frequência você usa seu smartphone? Se você o usa apenas para emergências ou raramente o usa, talvez não precise se preocupar com troca de tela.

Por fim, considere se você se sente à vontade para fazer o reparo sozinho.

Como conservar bem o aparelho celular 

Se você deseja manter seu telefone Motorola em boas condições, há algumas coisas que você pode fazer. Uma delas é usar a técnica correta ao pressionar os botões. Se você não pressionar o suficiente, pode não obter a resposta que procura.

Outra coisa a ter em mente é que a tela do seu telefone pode ficar arranhada se não estiver protegida. Você pode comprar um protetor de tela ou até mesmo usar um pedaço de fita adesiva para evitar arranhões no display e ter que levá-lo ao conserto. Se o seu telefone começar a funcionar mal, existem maneiras de repará-lo você mesmo.

arrumar tela de celular Motorola

Quanto custa arrumar a tela do celular Motorola?

Em muitos casos, pode não ser barato substituí-lo. A corretora Bem Mais Seguro realizou um estudo para determinar o valor de mudar a tela de alguns dos aparelhos mais populares. Se você tem um Moto G de segunda geração, deve gastar cerca de R$ 389 para trocar a tela do aparelho.

Mas para ter certeza do valor a ser pago para consertar  tela Motorola Moto , trocar tela, você pode consultar as assistênicas técnicas , deixamos os links a abaixo, inclusive de outras marcas.

Assistência técnica Motorola para fazer serviços como:

  •  Tela de celular quebrada moto g
  • Quanto custa para arrumar a tela do celular Moto g6
  • Quanto custa para arrumar a tela do celular Motorola g8

Samsung assistência técnica

celular Samsung conserto

celular iphone Apple  : iPhone Apple conserto

celular Asus conserto

Conclusão

Em conclusão, parece que a tela da Motorola é fácil de consertar. Se você estiver enfrentando algum problema com sua tela, pode valer a pena tentar corrigi-lo você mesmo.

No entanto, se você não se sentir à vontade para arrumar tela de celular Motorola sozinho, sempre poderá levá-lo a um profissional.

Concluindo, as telas dos celulares Motorola não são difíceis de consertar. As telas geralmente são fáceis de remover e substituir, e a maioria dos reparos pode ser feita por uma pessoa comum.

Se você está tendo problemas com a tela do seu Motorola e precisa fazer troca de tela,  é uma boa ideia procurar ajuda de um profissional.

e-Busca
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0